Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 7.000,00 )
 Data: 31/10/2025 ( Total R$ 7.000,00 )
   0013233/2025 Original009 - FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO2.094 - Manutencao Atividades de Promocao ao Turismo MunicipalR$ 7.000,00
       Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
       Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 7.000,00 )
 Data: 10/11/2025 ( Total R$ 7.000,00 )
   0013233/2025 0020712/2025 Original009 - FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO2.094 - Manutencao Atividades de Promocao ao Turismo MunicipalR$ 7.000,00
        Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
        Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 7.000,00 )
 Data: 11/11/2025 ( Total R$ 7.000,00 )
   0020712/2025 0022273/2025 OriginalOrcamentario009 - FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO2.094 - Manutencao Atividades de Promocao ao Turismo MunicipalR$ 7.000,00
         Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
         Total R$ 7.000,00
Total R$ 7.000,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 11.000,00 )
  29/10/2025000151/2025Compras e ServicosCONTRATACAO DE SHOW ARTISTICO DA BANDA XUMBIM COM RAPADURA, PARA APRESENTACAO NO 2º FESTIVAL GASTRONOMICO DE ARACUAI , A REALIZAR-SE NO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2025 NA CIDADE DE ARACUAI/MG.VigenteR$ 7.000,00
  23/09/2022000140/2022Compras e ServicosCONTRATACAO DA EMPRESA MARCO TULIO FERNANDES EVANGELISTA ATRACAO BANDA XUMBIM CUM RAPADURA PARA APRESENTACAO CULTURAL NA FEIRA GASTRONOMICA A SER REALIZADO NA PRACA DO MERCADO MUNICIPAL NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2022,DENTRO DA PROGRAMACAO DOS 151 ANOS DE ETERMINO DE PRAZOR$ 4.000,00
        Total R$ 11.000,00
Total R$ 11.000,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS