Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 15.750,00 )
 Data: 29/02/2024 ( Total R$ 7.875,00 )
   0002471/2024 Original002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.875,00
       Total R$ 7.875,00
Total R$ 7.875,00
 Data: 11/10/2023 ( Total R$ 7.875,00 )
   0013030/2023 Original002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.875,00
       Total R$ 7.875,00
Total R$ 7.875,00
       Total R$ 15.750,00
Total R$ 15.750,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 15.750,00 )
 Data: 12/03/2024 ( Total R$ 7.875,00 )
   0002471/2024 0004066/2024 Original002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.875,00
        Total R$ 7.875,00
Total R$ 7.875,00
 Data: 18/10/2023 ( Total R$ 7.875,00 )
   0013030/2023 0018958/2023 Original002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.875,00
        Total R$ 7.875,00
Total R$ 7.875,00
        Total R$ 15.750,00
Total R$ 15.750,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACUAI ( Total R$ 15.561,00 )
 Data: 26/03/2024 ( Total R$ 7.780,50 )
   0004066/2024 0005819/2024 OriginalOrcamentario002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.780,50
         Total R$ 7.780,50
Total R$ 7.780,50
 Data: 17/11/2023 ( Total R$ 7.780,50 )
   0018958/2023 0020006/2023 OriginalOrcamentario002 - SERVICOS ATENCAO BASICA2.059 - Manutencao do Servicos de Saude - Atencao BasicaR$ 7.780,50
         Total R$ 7.780,50
Total R$ 7.780,50
         Total R$ 15.561,00
Total R$ 15.561,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
INFORMATIVO! Não houve execução no período informado.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS